sexta-feira, 23 de março de 2012

BASQUETE TAMBÉM É EDUCAÇÃO.

      Dando continuidade ao trabalho para fortalecer o Basquete Feminino de Jaraguá do Sul, a Associação BASQUETE JARAGUÁ, acaba de fechar mais um patrocínio na área de educação.
      A exemplo do que já ocorre com o Instituto Educacional Jangada e a Faculdade Jangada, que disponibilizam bolsas de 25% à 100% do valor das mensalidades,  nossas meninas agora terão a possibilidade de ingressar na All CEBEL, nos cursos de inglês ou espanhol.

      A metodologia All CEBEL é exclusiva e trabalha a compreensão oral e escrita do aluno de uma forma fácil e intuitiva.
     A All CEBEL trabalha com  English Drills – exercícios de troca de palavras dentro de uma estrutura – utilizando os 5 STEPS ® -método desenvolvido pelo próprio All CEBEL, com mais de 40 anos de sucesso. Isto leva o aluno a pensar em inglês sem usar frases prontas, adquirindo uma independência do português. Dessa maneira o aluno começa a trabalhar a conversação desde o início do curso.
     Além da cota mensal em dinheiro, a All CEBEL disponibilizou um desconto de 50% nas mensalidades para todos os atletas de Basquete, bastando solicitar a declaração através do e-mail marketing@basquetejaragua.org.
     Também serão disponibilizadas 10 bolsas integrais, destinadas às atletas que comprovadamente necessitarem, através de avaliações socio-econômica e de rendimento dentro da equipe.
        Continuamos as negociações com outros patrocinadores, buscando melhorar a estrutura de apoio às atletas e comissão técnica.

domingo, 18 de março de 2012

Não poderia ser melhor!

     A equipe AJAB/UNIMED/FME, comandada pelo Técnico Milton Mateus, estreiou com uma vitória de 100 x 36, sobre o Salesiano de Itajaí.
     Os meninos atenderam as orientações do treinador e mantiveram o mesmo rítmo de jogo até o final da partida, independente de já estarem com um boa diferença no placar.
     Equipe: AJAB/UNIMED/FME
     Técnico : Milton Mateus
     Auxiliar:
    
     Jogadores:
     04 - Guilherme (Guima)  / 05 - Eduardo (Xuxa) /  06 - Natanael / 07 - Thomas
     09 - Rafael / 10 - Gefferson  / 11 - Humberto  / 13 - Paulo / 14 - Braian
     15 - Dyonathan  / 16 - Andrei  /  17 - Alexei



A partida está dividida em 4 vídeos

sexta-feira, 16 de março de 2012

SUB 17 MASCULINO ESTREIA NO CAMPEONATO ESTADUAL

        Os meninos da equipe UNIMED/FME, iniciam hoje às 20hrs, na quadra do Colégio Evangélico Jaraguá, a campanha em busca do título inédito.
        O Técnico Milton Mateus e seus comandados enfrentam o Salesiano de Itajaí, contando com uma equipe comprometida e com foco no resultado.
       "O bom filho à casa torna." Nada melhor do que essa frase bíblica para expressar a alegria de recebermos de volta, o armador Humberto Pacheco, que havia se transferido para Joinville, mas retorna à equipe para defender sua cidade. Na semana passada, Humberto foi convocado para a Seleção Catarinense SUB 17.
        Além dele, o ala/armador Thomas Larangeira, ex-Criciúma, com passagem pela Seleção Brasileira Sub15, o pivô Vinícius (2,03m) e o ala/pivô Andrey (1,90m), ambos de Pomerode, o pivô Paulo, também de 2,03m, veio de Joinville, mas se recupera de cirurgia e o ala/pivô Caio Pereira (1,85m), da Seleção Maranhense, são os reforços para a temporada 2012.
       Vamos comparecer e prestigiar!

sexta-feira, 9 de março de 2012

BASQUETE JARAGUÁ TEM TRÊS ATLETAS CONVOCADAS PARA SELEÇÃO CATARINENSE SUB 17

        Thayná Camile de Oliveira, Caroline Boz Eckert e Julia Teresa Bruch, integrantes da equipe FACULDADE JANGADA/O CORREIO DO POVO/FME, campeã da Olesc 2011, foram convocadas para defender a Seleção Catarinense Sub 17.
         Julia e Thayná já tem passagens pela Seleção Catarinense, merecendo mais essa convocação, pelo basquetebol que sempre apresentaram.
         Todos já esperavam também a convocação de Carol Eckert que se destacou em 2011, tanto nos campeonatos estaduais que disputou (infantil e infanto-juvenil), integrou a equipe campeã da Olesc e defendeu o Instituto Educacional Jangada que representou Santa Catarina nas Olimpíadas Escolares 2011, em João Pessoa -PB, sagrando-se vice-campeã da competição.
          Vamos torcer muito por elas e aguardar ansiosamente a convocação da Seleção Sub 15 que também deverá ter atletas jaraguaenses.
           Mais detalhes: CONVOCAÇÃO SELEÇÃO FEMININA SUB 17 

Caroline Boz Eckert
(Foto: Henrique Porto)


Thayná Camile de Oliveira
(Foto: Henrique Porto)


Julia Teresa Bruch
(Foto: Divulgação FCB)


DOIS ATLETAS DA UNIMED/AJAB/FME, SÃO CONVOCADOS PARA SELEÇÃO CATARINENSE SUB 17

      A Federação Catarinense de Basketball divulgou na tarde de hoje, a lista dos convocados para as Seleções Sub 17 de Basquetebol (Feminino e Masculino).
     No basquete masculino, foram convocados dois "veteranos" que já defenderam nosso estado jogando pela Seleção Catarinense Sub 15, em 2011. O jaraguaense Humberto Mattedi Pacheco e o blumenauense Thomas Vatanabe Cartier Larangeira (que joga atualmente em Jaraguá do Sul), ambos da AJAB/UNIMED/FME, são nossos representantes na Seleção Catarinense Sub 17. Mais detalhes: CONVOCAÇÃO SELEÇÃO MASCULINA.     
Humberto Mattedi Pacheco


Thomas Vatanabe Cartier Larangeira