sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MENINAS DO BASQUETE JARAGUÁ DISPUTAM O OURO DA OLESC NESTE SÁBADO


As meninas do Basquete Jaraguá estão em Criciúma onde neste sábado 29.09 disputam a medalha de Ouro na Olesc contra um adversário que elas conhecem muito bem.
O desafio é vencer Chapecó, as equipe que já  enfrentaram  por diversas vezes em decisões de Olesc.
Juntas nas ultimas 10 edições as duas cidades conquistaram 5 títulos- 3 para Chapecó em 2001/03/10 e 2 para Jaraguá do Sul em 2002/11
Estamos na torcida pelo Ouro e a conquista do Tricampeonato por Jaraguá - bi consecutivo.
Força meninas.
Campanha para chegar  a final
Jaraguá do Sul  62 x 23 São Bento do Sul
Jaraguá do Sul  88 x 12 Florianópolis
Jaraguá do Sul  46 x 45 Itajaí
Jaraguá do Sul  67 x 43 Rio do Sul
Jaraguá do Sul  47 x 27 Joinville

MENINOS DE JARAGUÁ SÃO MEDALHA DE PRATA NA OLESC 2012

Criciúma – Nos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) de 2011, o basquete masculino de Joinville foi campeão e Jaraguá do Sul ficou na quarta posição. Neste ano, as equipe se enfrentaram na final da modalidade, disputada nesta sexta-feira na quadra da Satc, em Criciúma. No jogo, depois de passar grande parte dos tempos com vantagem no placar, os joinvilenses permitiram uma reação de Jaraguá no final, mas a tarde inspirada do armador Diego acabou decisiva na vitória de 80 a 73 e na festa do time do técnico Kevin Soares.


 A partida começou com Joinville impondo um ritmo forte e fazendo pontos ao natural, enquanto os jogadores de Jaraguá tentavam imprimir uma marcação eficiente, mas sem muito sucesso.  Os três primeiros períodos tiveram vitória parcial de  Joinville: 16 a 14, 39 a 28 e 67 a 49.
 No inicio do quarto período, porém, a autoconfiança do Joinville fez com que os jogadores relaxassem em quadra. Os jaraguaenses, por sua vez, apertaram a marcação e começaram uma reação incrível. Faltando três minutos para o fim da partida, a equipe até virou o placar em 73 a 72. O jogo ficou tenso e a torcida de Joinville começou a empurrar o time. Os gritos surtiram efeito, pois os joinvilenses voltaram para o jogo com um ritmo mais forte na marcação, que foi suficiente para fechar a partida em 80 a 73.

Campanha da equipe na Olesc
Jaraguá do Sul 134 x 10 Araranguá
Jaraguá do Sul   89 x 42 Rio do Sul
Jaraguá do Sul 130 x 10 Tubarão
Jaraguá do Sul   83 x 23 Xaxim
Jaraguá do Sul   72 x 59 São José
Jaraguá do Sul   73 x 80 Joinville

Parabéns aos atletas e dirigentes pela conquista, é o basquete de Jaraguá mostrando sua força.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BASQUETE JARAGUÁ/CIA DOS MÓVEIS/FME 51 X 31 JOINVILLE

O time Sub 13 Basquete Jaraguá/ Cia dos Móveis/FME -  iniciou a maratona de jogos de diversas categorias que acontecem até sábado em Jaraguá do Sul - com uma vitória sobre o time de Joinville pelo placar de 51 x31


Os times voltam a se enfrentar na próxima semana desta vez na cidade de Joinville. Independente do resultado as duas equipes estão classificadas para o hexagonal final do campeonato catarinense, provavelmente no mês de novembro.
Com o apoio da Cia dos Móveis o Basquete Jaraguá vai pleitear junto a Federação Catarinense de Basquete a sede das  finas do sub13 para Jaraguá do Sul.

Nesta quinta feira as 20:30 dando sequência a maratona de jogos no Ginásio da Duas Rodas se enfrentam o Basquete Jaraguá x Vasto Verde de Blumenau pelo campeonato estadual adulto.

DO SUB 13 AO ADULTO MUITO BASQUETE DE QUARTA ATÉ SABADO EM JARAGUÁ


As meninas do basquetebol terão diversos confrontos nesta semana, válidos pelo Campeonato Estadual, promovido pela Federação Catarinense de Basketball. 
Nesta quarta feira as 13:30 no Ginásio do Clube Beira Rio entra em quadra o time do Basquete Jaraguá/Cia dos Móveis/FME, as meninas do Sub13 enfrentam o time de Joinville.
 A categoria adulto entra em quadra na quinta-feira (13), às 20h30, no Ginásio da Duas Rodas, contra o S.D. Vasto Verde, de Blumenau. No sábado (15), às 18 horas, também na Duas Rodas, a adversária será a equipe de Chapecó. Os jogos valem pela primeira rodada do triangular, em fase classificatória.
A categoria sub 17, representada pela Faculdade Jangada/Mega Consórcio/Basquete Jaraguá/FME,também tem confrontos pelo Campeonato Estadual na sexta e no sábado (14 e 15). O confronto de sexta-feira, às 19 horas, válido pela quarta rodada do returno, em fase classificatória, é contra o Chapecó, no Colégio Marista São Luís. No sábado (15), às 16 horas, em jogo também válido pela quarta rodada, também no São Luís, o adversário é o Clube Concórdia, de Porto União. O time de Jaraguá do Sul ocupa a quarta posição da tabela de classificação geral, com nove jogos disputados, sete vitórias e duas derrotas.
A categoria sub 15 tem três confrontos válidos pela terceira rodada do returno do campeonato. Na sexta-feira (14) a Mega Consórcio/All Cebel/Basquete Jaraguá/FME enfrenta, às 17 horas, no ginásio do Colégio Marista São Luís, o time de São José. No sábado (15), às 14h30, também no São Luís, a adversária é a equipe de Florianópolis. A Mega Consórcio All Cebel/Basquete Jaraguá/FME ocupa a primeira posição na chave de classificação, com sete jogos e sete vitórias.

JARAGUÁ DO SUL É BRONZE NOS 25º JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA

Jaraguá do Sul representada pelo time do Basquete Jaraguá/Mega Consórcio/FME conquistou a Medalha de Bronze no Basquete Feminino dos 25º Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Mesmo sendo um time jovem com média de idade de 16 anos e com nenhuma das atletas estourando a idade limite, nossas meninas mostraram seu potencial.

Fica aqui os parabéns pela conquista e já estamos nos preparando para edição da OLESC que acontece ainda neste mês em Criciúma e para as finais do Campeonato Catarinense que se aproximam.

Já o time masculino que foi representado pela AJAB, também com um time jovem, com só um atleta na idade limite de 18 anos  conquistou  nos Joguinhos a 5ª colocação.


Temos a certeza de com apoio dos patrocinadores e a dedicação dos nossos atletas nas próximas edições as conquistas serão ainda maiores.

É o Basquete de Jaraguá mostrando sua força.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BASQUETE DE JARAGUÁ MOSTRA SUA FORÇA EM CURITIBANOS

O Basquete de Jaraguá do Sul mostra sua força nos 25º Joguinhos Abertos de Santa Catarina que acontecem em Curitibanos.

O time feminino comandado por Julio Cesar Patrício, folgou nesta quarta feira como premio pela melhor campanha na 1ª fase e já conhece o adversário da semi final.

O jogo das meninas de Jaraguá do Sul será contra Chapecó, as 13:30 desta quinta feira, jogo esse que já se tornou um clássico das quadras catarinenses. Na outra semi final se enfrentam Porto União e São Miguel do Oeste.

Já o masculino do técnico Milton Mateus, como previsto teve um jogo difícil mas acabou superando a boa equipe de Xaxim  por 58 x 50.
Nesta quinta feira entram novamente em quadra as 16:30 para enfrentar Concórdia em busca de uma vaga entre os 4 finalistas da competição.

Continuamos na torcida convictos de que nossos atletas alcançarão seus objetivos.

BASQUETE NOS 25º JOGUINHOS ABERTOS DE SC

O basquete feminino de Jaraguá do Sul já está entre as 4 melhores equipes dos 25º Joguinhos Abertos de Santa Catarina.


A melhor campanha na 1ª fase, com vitórias expressivas sobre Brusque, Campos Novos e São Miguel do Oeste deu como premio as nossas meninas o direito de descanso nesta quarta feira, e a possibilidade de assistirem de camarote o jogo entre Chapecó e São José, de onde sai seu adversário nesta quinta feira.

Já o masculino depois de uma boa vitória contra Criciúma  na segunda feira, foi superado por Florianópolis nesta terça, porém comissão técnica e atletas confiam na classificação para próxima fase no jogo que acontece hoje 17:30 contra Xaxim.


Jogo difícil  que deve ser bastante equilibrado, já que as duas equipes tem campanhas praticamente iguais nesta primeira fase. Também estamos confiantes e na torcida pra que nossos meninos avancem na competição.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

COMEÇA BEM OS JOGUINHOS ABERTOS PARA O BASQUETE DE JARAGUÁ DO SUL

Começou muito bem os 25º  Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Curitibanos para o basquete de Jaraguá do Sul.

As meninas do técnico Júlio Cesar Patrício não tomaram conhecimento e aplicaram 111 x 08 no time de Brusque.


Nesta segunda  feira ás 18:30 voltam a quadra para dessa vez enfrentar o time de Campos Novos.

Quem estréia hoje na competição, é o basquete masculino do técnico Milton Mateus, o jogo  acontece as 16:00 contra o time de Criciúma.


Ficamos na torcida por um bom desempenho das equipes.

domingo, 2 de setembro de 2012

SELEÇÃO CATARINENSE SUB14 FICA EM 3º LUGAR

A Seleção Catarinense  Sub 14 Feminina conquistou neste sábado (1 de setembro) o 3º lugar no Campeonato Sul Brasileiro de Seleções.

Com a base do Basquete Jaraguá e reforço de atletas de Joinville, Blumenau e São Bento do Sul, a técnica Vivian Campos Martins mesclou atletas 99 com as 98 da categoria.
Só lamentou o fato de não poder unir o grupo com um pouco mais de tempo, pois com mais entrosamento afirmou que desempenho das meninas seria ainda melhor.

O presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Carlos Nunes, que esteve presente ao evento, enalteceu a participação das equipes e destacou a importância da competição para o Basquetebol Feminino.

Confira a classificação final da competição

1º - Paraná - 10 pontos (5 vitórias em 5 partidas)
2º - Rio Grande do Sul - 9 pontos (4 vitórias em 5 partidas)
3º - Santa Catarina - 8 pontos (3 vitórias em 5 partidas)
4º - Espírito Santo - 7 pontos (2 vitórias em 5 partidas)
5º - Alagoas - 6 pontos (1 vitória em 5 partidas)
6º - Mato Grosso do Sul - 5 pontos (5 derrotas em 5 partidas)


Confira os resultados da competição

- Terça feira (28 de agosto) - CEFAZ - Fazenda Rio Grande
15:00 - U14F - Paraná 34 x 16 Rio Grande do Sul
17:00 - U14F - Mato Grosso do Sul 22 x 71 Santa Catarina
19:00 - U14F - Espírito Santo 50 x 22 Alagoas

- Quarta feira (29 de agosto) - CEFAZ - Fazenda Rio Grande

15:00 - U14F - Paraná 68 x 24 Alagoas
17:00 - U14F - Mato Grosso do Sul 33 x 68 Rio Grande do Sul
19:00 - U14F - Espírito Santo 32 x 39 Santa Catarina

- Quinta feira (30 de agosto) - CEFAZ - Fazenda Rio Grande
15:00 - U14F - Paraná 65 x 23 Espírito Santo
17:00 - U14F - Mato Grosso do Sul 41 x 44 Alagoas 
19:00 - U14F - Santa Catarina 37 x 39 Rio Grande do Sul

- Sexta feira (31 de agosto) - CEFAZ - Fazenda Rio Grande
15:00 - U14F - Paraná 66 x 14 Mato Grosso do Sul
17:00 - U14F - Espírito Santo 28 x 37 Rio Grande do Sul 
19:00 - U14F - Santa Catarina 53 x 23 Alagoas

- Sábado (1º de setembro) - CEFAZ - Fazenda Rio Grande

08:00 - U14F - Espírito Santo 86 x 20 Mato Grosso do Sul
10:00 - U14F - Rio Grande do Sul 62 x 41 Alagoas
12:00 - U14F - Paraná 57 x 33 Santa Catarina