quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BASQUETE JARAGUÁ VENCE BALNEÁRIO CAMBORIÚ E ASSUME 2º LUGAR NA CHAVE



Jogando em casa, a equipe do Basquete Jaraguá venceu a ABAVI/FME de Balneário Camboriú, com certa tranquilidade. A partida terminou em 91 x 25 para as jaraguaenses.
A equipe adversária ocupa a última colocação na Chave A, por ser ainda um equipe em formação e que está se procurando evoluir dentro do cenário estadual. Já passamos por isso e sabemos que tudo é uma questão de tempo e persistência.

Clique na tabela para ampliar.

 ABAVI/FME de Balneário Camboriú 
Basquete Jaraguá

Jaraguá do Sul sofreu uma derrota para a equipe ASDEN/BLACKSTAR de Navegantes, por apenas dois pontos, jogando em casa, mas sem o técnico, pois Julio Patrício estava no Canadá com a Seleção Brasileira.
A segunda derrota foi para a equipe líder do campeonato, FMD/UNIASSELVI/IPAC/VASTO VERDE, de Blumenau. As blumenauenses são as grandes campeãs da competição adulta, vencendo as últimas cinco edições do campeonato. No total, elas acumulam nove títulos nos últimos 15 anos.
As três vitórias nesses cinco jogos da fase classificatória, foram contra: Independente de São José (56x33), Colégio Salesiando de Itajaí (84x58) e nesta quinta-feira contra  ABAVI/FME.
No domingo, nossas meninas enfrentam a equipe do Ginástico Basquete/FELEJ de Joinville, fora de casa.
Se vencer, se classifica para a próxima fase do campeonato que será disputada em Chapecó. 
Estaremos em Joinville torcendo. Uma caravana de pais e torcedores sairá de Jaraguá do Sul, as 9:00 da manhã do próximo domingo, dia 20/09.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BASQUETE JARAGUÁ CONQUISTA SEU QUINTO TÍTULO NA CATEGORIA SUB 15


Campeãs em 2005, 2011, 2012 e 2014, as meninas do BASQUETE JARAGUÁ enfrentou nesta quarta-feira a equipe de Campos Novos, na final.

Numa partida com muitas faltas, com as duas equipes jogando na retranca, o placar permaneceu apertado até o último segundo, mas as jaraguaenses aproveitaram a pequena vantagem e jogaram gastando bem o tempo.



Placar final, BASQUETE JARAGUÁ 40 x 31  ACAMB -CAMPOS NOVOS.

ACAMB - CAMPOS NOVOS


As jaraguaenses chegaram à final, invictas. Foram 15 vitórias neste campeonato.
Lembrando que as meninas sofreram sua última derrota em 11/04/2014, no campeonato estadual. Portanto, estão invictas há 25 jogos.



O terceiro lugar ficou com a equipe ADEPI/SEMEL de Piçarras,