sábado, 26 de novembro de 2011

11º CAMPEONATO INTERPOLOS - ENCONTRO ANUAL DOS PÓLOS DE BASQUETE

          Hoje pela manhã, acompanhamos a abertura do 11º  Interpólos, realizado no ginásio do Colégio Marista São Luis.

          No pronunciamento de abertura, o coordenador de basquete da Fundação Municipal de Esportes, Airton Schiochet (Ito), destacou a importância do apoio que o projeto tem da empresa WEG S/A e do SESI. Também agradeceu a participação dos técnicos, diretores das escolas e dos atletas que treinam o ano todo para fazer bonito nesse evento.


          Em nome da WEG S/A, Sabrina Adami Schappo (Ger. de Relações com a Comunidade), reafirmou que a empresa continuará apoiando o projeto dos Pólos de Basquete e enfatizou a importância do esporte na formação de nossas crianças.

1ª PARTE DO VÍDEO
         Logo após, foi executado o Hino Nacional Brasileiro, oficializando a abertura do 11º Campeonato Interpolos de Basquete. 
         O que vimos foi uma grande festa, onde as crianças disputaram diversas partidas, confraternizaram-se com alunos de outras escolas, torceram por seus colegas, enfim, um evento muito bonito e de grande importância, não só para o esporte, como também para a formação do caráter desses pequenos cidadãos jaraguaenses.
          Um destaque que não pode deixar de ser feito, foi a participação de técnicos e atletas das equipes de rendimento do basquete masculino e feminino, atuando como árbitros, estatísticos ou auxiliando da organização do evento. É uma prova de que nosso basquete está cada vez mais unido em prol do desenvolvimento da modalidade em nossa cidade.
           Já disponibilizamos algumas fotos do evento e estamos editando os vídeos para que você possa sentir um pouco da emoção que os "basqueteiros" sentiram, ao verere tantas crianças praticando esse esporte que realmente é apaixonante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário