segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BASQUETE FEMININO RUMO AOS JASC

       A  equipe do Basquete Feminino de Jaraguá do Sul, seguiu no início da tarde rumo à Criciúma para participar dos 51º Jogos Abertos de Santa Catarina, em busca de mais uma medalha.
     Elas terão jogos dificeis pela frente, levando em consideração que não tiveram um cronograma regular de treinos durante este ano e enfrentarão equipes bem estruturadas como Joinville, Chapecó e Florianópolis. Mas, como já demonstraram anteriormente, as jaraguaenses tem um poder de superação incrível e vão em busca de mais uma medalha para o basquete feminino.
     A equipe formada pelas jogadoras Drehmer, Iamar, Loira, Jucinéia, Ester, Fabislaine, Betina, Julia Bruch, Thayná, Bárbara (Babi) e Paula Tubbs, seguiu viagem acompanhada do Aux. Técnico Luiz Roberto, pois o Técnico Julio Patricio está retornando do Equador, onde atuou como Aux. Técnico da Seleção Brasileira Sub 15, devendo seguir nos próximos dias para Criciúma.
      As partidas serão realizadas entre os dias 15 e 19 de novembro e existe a possibilidade da grande final ser transmitida pela RIC TV. Fique de olho!
       Vamos ficar na torcida e informaremos diariamente os resultados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário