sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CONVOCADAS AS SELEÇÕES CATARINENSES SUB 17 e SUB 14

     A Seleção Catarinense de Basquete Masculino Sub 14 que participará do Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções Sub 14 Masculino foi convocada pelo Técnico Pedro Engler Neto. Foram convocados três atletas de Jaraguá do Sul:
Gefferson Torres Floriani (ala), Guilherme Mannes (ala/pivô) e Alexei Patrício (armador).
     Já no naipe feminino, os técnicos deixaram de fora nossas atletas que trouxeram vários títulos para Jaraguá do Sul, em 2011.
     A Técnica Aline Fagundes Wonsick, convocou atletas de sete clubes no Estado para a Seleção Catarinense Sub 17 Feminino (94 e 95), mas nenhuma de Jaraguá do Sul.
     Elas irão participar do Campeonato Brasileiro de Base Sub 17 Feminino - 2ª Divisão, que acontecerá entre os dias 4 e 9 de dezembro, em Balneário Camboriú.
     A Seleção Catarinense Sub 14 Feminino (97), participará do Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções, que acontece no período de 23 a 27 de novembro, no município de Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba. Foram convocadas pelo técnico Paulo Wolney Burlikowsky 12 atletas para a competição, mas também deixou as jaraguaenses de fora.
     Parece que esses técnicos se esqueceram que nossas meninas foram campeãs estaduais do infantil (97), campeãs da Olesc, campeãs estaduais do Mini (11 e 12 anos), medalha de bronze nos Joguinhos e estão entre as quatro equipes finalistas dos JASC.
     Com certeza, o critério não foi competência e fica aqui a nossa indignação!

Um comentário: