sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FESTIVAL DE MINI BASQUETE BOM JESUS 2011

     Aconteceu nesta sexta-feira, no ginásio do Colégio Bom Jesus Divina Providência, o FESTIVAL DE MINI BASQUETE BOM JESUS, que reuniu crianças de 9 à 10 anos que estão iniciando na modalidade.
     A E.E.B. João Romário, o Colégio Bom Jesus e o Instituto Educacional Jangada, jogaram entre si e proporcionaram uma tarde de muita diversão e de prática dos valores que o esporte ensina às crianças.
     Parabenizamos o Colégio Bom Jesus e o Professor Manoel pela realização do evento e os Professores Valdemar e Vivian, pela participação nesse evento que tem tudo para crescer em número de participantes, devido à sua importância no incentivo à prática do basquete.
     Para muitos "mini atletas", foi a primeira medalha suas vidas.
     Vimos também, várias crianças mostrando que tem grande futuro dentro da modalidade, devido às jogadas que realizaram durante as partidas.
      As fotos já estão disponíveis no site http://www.basquetejaragua.org/ e os vídeos estão sendo editados e poderão ser vistos a partir deste sábado no Canal de Vídeos do Basquete Jaraguá - http://www.youtube.com/user/marketingajpab.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário