segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TREINOS NO BEIRA RIO

            O acordo firmado entre FME e o Clube Beira Rio, disponibilizou uma quadra do clube para treinamento do Basquete Jaraguá. Os horários entre 13:30 e 18:00 estão reservados para a modalidade e estão sendo divididos entre as equipes feniminas dos Técnicos Julio Patricio e Vivian Campos e as equipes masculinas dos Técnicos Rafael Muller e Milton Mateus.
             Pode até não ser o ideal, mas já está melhor do que no ano passado, onde as equipes ficavam treinando num canto de fora da quadra da Arena Jaraguá.
             Como já falamos anteriormente, os treinos estão bem fortes e a intenção inicial é colocar a meninada em forma, após tantos abusos no final de ano e nas férias de janeiro.
              No vídeo abaixo, você pode dar uma "espiadinha" em parte do treino:

Treino Sub 15 e Sub 17

             O treino já contou com a presença da Fernanda Marcelino Nunes, vinda da Tubarão para integrar nossa equipe sub 17.
              Fernanda começou a treinar basquete há 10 anos, ou seja, pouco antes de completar 8 anos e não conseguiu mais deixar o esporte. Com o término da equipe de rendimento de Tubarão (por medidas de economia, segundo alegações da FME de Tubarão), a atleta acabou ficando sem ter onde treinar.
              Quando recebeu o convite do técnico Julio Patricio para treinar em Jaraguá, mesmo tendo que enfrentar as dificuldade de ficar longe da familia, decidiu que seria um sacrifício a mais pelo esporte do coração. O importante é que está recebendo o apoio das colegas que estão tentando fazer com que ela se sinta em casa. Fernanda está cursando o 3º ano do ensino médio, no Instituto Educacional Jangada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário