domingo, 22 de abril de 2012

COMEÇA O CAMPEONATO CATARINENSE DE BASQUETE FEMININO SUB17

Um jogo equilibrado até o início do 3º quarto com um placar apertado e os times marcando muito bem, aproveitando apenas os contra-ataques para pontuar.
      Joinville sempre foi uma das principais equipes do estado, bem estruturada, com apoio de patrocinadores fiéis e conta com excelentes jogadoras e equipe técnica muito competente.
      A equipe Jaraguaense, também está se fortalecendo a cada dia, com atletas que foram campeãs da Olesc 2011, algumas participaram das Olimpíadas Escolares do Brasil e sagraram-se vice-campeãs brasileiras. Além disso, receberam o reforço a Fernanda Marcelino Nunes que é de Tubarão e jogava por Criciúma até 2011. O Técnico Julio Patrício, já atua há muitos anos no basquete local e foi convocado para integrar as seleções brasileiras femininas sub15 e sub 19, sendo que nesta última, sagrou-se campeão Sulamericano, na função de Auxiliar Técnico.
      Com esse quadro, já era de se esperar um jogo muito corrido, disputado e que o resultado foi obtido no acerto de pequenos detalhes e jogadas que foram exaustivamente treinadas pelas jaraguaenses, o que facilitou o distanciamento no placar no dois últimos quartos da partida.
      Um detalhe muito importante foi o fato da cestinha da equipe de FAC. JANGADA/ MEGA CONSÓRCIOS/FME, ter feito apenas 11 dos 60 pontos da equipe. Isso é um sinal claro de que temos uma equipe com 12 jogadoras com excelente capacidade técnica. Apesar de uma ou outra se destacar em determinada partida, não existem as chamadas “estrelas” e isso dificulta a ação dos adversários em barrar nosso ataque.
      Jogo muito bom de assistir!
      As jaraguaenses venceram por 60 X 30 nessa estréia da equipe no Campeonato Estadual de Basquete Feminino – Categoria Sub 17, promovido pela Federação Catarinense de Basketball.

COMAI / ROMAÇO ROLAMENTOS / FELEJ / JBA
Pamela Franz, Julia Pacheco, Camila Franz, Julia Quadros, Camila Vaz, Ana Paulo Schimidt, Morgana Forte, Ana Luisa da Silva, Mariana de Lucas, Ewilin Correa.
Técnicos: Fabiano Borges e Sabrina Soares

FACULDADE JANGADA/ MEGA CONSÓRCIOS/ FME

Julia Teresa Bruch, Fernanda Marcelino Nunes, Betina Milena Wolfart da Silva, Thayná Camile Oliveira, Paula Richter Tubbs, Fabislaine Russi, Caroline Boz Eckert, Ana Carolina Pauli, Maria Eduarda Papp, Talessa Carolina Demarchi de Souza, Rafaelli Garcia, Flávia Bortolini.
Técnico: Julio Patrício




Nenhum comentário:

Postar um comentário