terça-feira, 17 de abril de 2012

MAIS UM PARCEIRO PARA O BASQUETE

      
 Mais uma empresa aposta no potencial do Basquete Feminino de Jaraguá do Sul, assinando contrato de patrocínio para a temporada de 2012.
      Além do Instituto Educacional Jangada, Faculdade Jangada e a All CEBEL, a Associação Basquete Jaraguá acaba de assinar o contrato de patrocínio para a equipe Sub 17, com a MEGA CONSÓRCIO.


       O contrato com a empresa que atua no ramo de consórcios de imóveis e veículos (motos, carros e caminhões), prevê o pagamento de cota mensal e de bônus para cada indicação feita por membros da Associação Basquete Jaraguá. Seu diretor Fabiano Dalapria, afirma que além da divulgação da marca de sua empresa, acredita muito que o patrocínio cumpre um papel social por possibilitar que a associação continue o trabalho com as crianças e jovens.
       Com esse patrocínio, a equipe Sub 17 passará a ser chamada de FACULDADE JANGADA/MEGA CONSÓRCIO/FME e já disputa a primeira partida da temporada 2012 no próximo dia 21 de abril, contra a equipe Comai/ Romaço Rolamento/ Felej/JBA de Joinville, às 14:30 no ginásio do Clube Beira Rio.
        Já a equipe JANGADA/All CEBEL/FME (Sub 15), entrará em quadra nos dias 27 e 28 de abril contra equipes ainda a serem sorteadas.
        Em 2012, cada equipe terá dois patrocinadores (mais a FME) e os contato com novos parceiros continua, pois ainda temos três equipes com apenas um patrocinador cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário