domingo, 6 de maio de 2012

UM TROPEÇO E UMA VITÓRIA!

           Esse foi o saldo do final de semana para a equipe de Basquete Feminino Sub 17  FAC.JANGADA/MEGA CONSÓRCIO/FME, que perdeu para a TOPMED/INDEPENDENTE/SÃO JOSÉ por 51 X 47, na sexta-feira.
           Num jogo onde não houve diferença maior que 6 pontos durante toda a partida, nossas meninas mantiveram-se à frente do placar até os 3 minutos finais da partida, mas as adversárias foram mais felizes nas finalizações e acabaram virando e conquistando a vitória.
           Já no sábado, a equipe enfrentou a equipe FUCAS/FME (FLORIANÓPOLIS) que está ainda se estruturando e a vitória veio com muita facilidade.
           O primeiro quarto fechou em 24 X 0, depois abrimos 51 pontos de diferença, fechando o segundo quarto em 53 X 2. Nos dois últimos quartos, o técnico Julio Patricio começou a troca de todas as jogadoras, experimentando várias formações, treinando táticas de defesa e a partida terminou com o placar de 87 X 18.
           No próximo dia 25, teremos o jogo mais difícil da rodada, pois enfrentaremos o lider invícto da competição (CB CHAPECÓ). A tradição está mais favorável à equipe chapecoense que já venceu  seis vezes o campeonato estadual da categoria, ao passo que Jaraguá do Sul sagrou-se campeão em 2007 e 2008.
           Será um "jogaço"!
           Confira a classificação do campeonato:  Clique aqui

Os vídeos da rodada já estão em nosso Canal Exclusivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário