domingo, 19 de agosto de 2012

Grande Jogo do Sub 14 na Olesc em Guaramirim

O time sub14 do Basquete Jaraguá está representando Guaramirim na regional da Olesc onde os times são sub16 e que está acontecendo naquela cidade.

Por infelicidade caímos  em uma chave forte na primeira fase com Blumenau e Itajaí.

Mas já no primeiro jogo nossas meninas mostraram que tem muito potencial e que ainda vão dar muitas alegrias pro Basquete Jaraguá.

Depois de perderem o 1º quarto por 17 x 4, reagiram e deram muito trabalho para o time de Blumenau - pois no intervalo a diferença caiu pra 6 pontos e ao fim do 3º quarto esta diferença caiu pra 4 pontos.

No ultimo e decisivo quarto a reação continuo pra desespero das blumenauenses, e  viramos o jogo quando faltavam 3 minutos para seu término. A 15 segundos do final da partida nossas meninas ganhavam o jogo por 3 pontos de diferença  - 40 x 37

Ai por precipitação e falta de experiência  em um erro de ataque - fizeram falta com direito a 2 lances livres pra Blumenau, sendo que um deles foi convertido. 40 x 38 - faltavam então 9 segundos pro fim da partida,
novamente se precipitaram e no contra ataque Blumenau converte e empata o jogo a 3 segundos do fim 40x40 - ai na saída de bola juiz deu falta a nosso favor com direito a 2 lances livres, isso com o cronômetro já zerado.

Infelizmente nenhum dos dois foram convertidos e a partida foi para prorrogação sendo que ali prevaleceu a experiência e a catimba de Blumenau. Final de jogo 45 x 40 para Blumenau, que comemorou como se tivesse ganho o titulo da competição.

Um bom numero de pais e amigos esteve acompanhando e apoiando nossas meninas do incio ao fim do  jogo, que também teve a presença do coordenador do Basquete em Jaraguá Ito Schiocket,  segundo palavras dele "um grande jogo, valeu o ingresso" -  pena que o resultado não nos favoreceu, mas é assim, aprendemos com as vitórias e muito mais com as derrotas.

Meninas vocês foram guerreiras, estão de parabéns e tenham a certeza de que o que vocês estão plantando hoje, vão lhes render muitos frutos em futuro próximo.

Próximo jogo na Olesc acontece nesta segunda feira contra Itajaí as 18:00 no Ginásio Rodopho Jhan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário