quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DO SUB 13 AO ADULTO MUITO BASQUETE DE QUARTA ATÉ SABADO EM JARAGUÁ


As meninas do basquetebol terão diversos confrontos nesta semana, válidos pelo Campeonato Estadual, promovido pela Federação Catarinense de Basketball. 
Nesta quarta feira as 13:30 no Ginásio do Clube Beira Rio entra em quadra o time do Basquete Jaraguá/Cia dos Móveis/FME, as meninas do Sub13 enfrentam o time de Joinville.
 A categoria adulto entra em quadra na quinta-feira (13), às 20h30, no Ginásio da Duas Rodas, contra o S.D. Vasto Verde, de Blumenau. No sábado (15), às 18 horas, também na Duas Rodas, a adversária será a equipe de Chapecó. Os jogos valem pela primeira rodada do triangular, em fase classificatória.
A categoria sub 17, representada pela Faculdade Jangada/Mega Consórcio/Basquete Jaraguá/FME,também tem confrontos pelo Campeonato Estadual na sexta e no sábado (14 e 15). O confronto de sexta-feira, às 19 horas, válido pela quarta rodada do returno, em fase classificatória, é contra o Chapecó, no Colégio Marista São Luís. No sábado (15), às 16 horas, em jogo também válido pela quarta rodada, também no São Luís, o adversário é o Clube Concórdia, de Porto União. O time de Jaraguá do Sul ocupa a quarta posição da tabela de classificação geral, com nove jogos disputados, sete vitórias e duas derrotas.
A categoria sub 15 tem três confrontos válidos pela terceira rodada do returno do campeonato. Na sexta-feira (14) a Mega Consórcio/All Cebel/Basquete Jaraguá/FME enfrenta, às 17 horas, no ginásio do Colégio Marista São Luís, o time de São José. No sábado (15), às 14h30, também no São Luís, a adversária é a equipe de Florianópolis. A Mega Consórcio All Cebel/Basquete Jaraguá/FME ocupa a primeira posição na chave de classificação, com sete jogos e sete vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário