sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MENINOS DE JARAGUÁ SÃO MEDALHA DE PRATA NA OLESC 2012

Criciúma – Nos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) de 2011, o basquete masculino de Joinville foi campeão e Jaraguá do Sul ficou na quarta posição. Neste ano, as equipe se enfrentaram na final da modalidade, disputada nesta sexta-feira na quadra da Satc, em Criciúma. No jogo, depois de passar grande parte dos tempos com vantagem no placar, os joinvilenses permitiram uma reação de Jaraguá no final, mas a tarde inspirada do armador Diego acabou decisiva na vitória de 80 a 73 e na festa do time do técnico Kevin Soares.


 A partida começou com Joinville impondo um ritmo forte e fazendo pontos ao natural, enquanto os jogadores de Jaraguá tentavam imprimir uma marcação eficiente, mas sem muito sucesso.  Os três primeiros períodos tiveram vitória parcial de  Joinville: 16 a 14, 39 a 28 e 67 a 49.
 No inicio do quarto período, porém, a autoconfiança do Joinville fez com que os jogadores relaxassem em quadra. Os jaraguaenses, por sua vez, apertaram a marcação e começaram uma reação incrível. Faltando três minutos para o fim da partida, a equipe até virou o placar em 73 a 72. O jogo ficou tenso e a torcida de Joinville começou a empurrar o time. Os gritos surtiram efeito, pois os joinvilenses voltaram para o jogo com um ritmo mais forte na marcação, que foi suficiente para fechar a partida em 80 a 73.

Campanha da equipe na Olesc
Jaraguá do Sul 134 x 10 Araranguá
Jaraguá do Sul   89 x 42 Rio do Sul
Jaraguá do Sul 130 x 10 Tubarão
Jaraguá do Sul   83 x 23 Xaxim
Jaraguá do Sul   72 x 59 São José
Jaraguá do Sul   73 x 80 Joinville

Parabéns aos atletas e dirigentes pela conquista, é o basquete de Jaraguá mostrando sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário