terça-feira, 11 de junho de 2013

EQUIPE SUB 17 SEGUE INVICTA!

             A equipe Sub 17 do Basquete Jaraguá, subiu a serra na noite de ontem (10/06/2013) para enfrentar a ASBB São Bento do Sul, pelo Campeonato Estadual de Basquete Feminino Sub 17, desfalcada de sua armadora titular (Carol Eckert) e do seu Técnico Julio Patricio, ambos integrando a Seleção Brasileria Sub 16 que disputará a Copa América.


Equipe Basquete Jaraguá/FME Sub 17
Patrocinadores:
Fundação Municipal de Esportes, O Correio do Povo, Faculdade Jangada, Instituto Educacional Jangada, J.Marcelino Construtora e Incorporadora, CNA Inglês Definitivo, Cia dos Móveis e Academia Espaço Maior


ASBB São Bento do Sul/FMD

 
            Tinha tudo pra ser uma partida difícil, pois a revalidade é grande entre as duas equipes, a torcida de São Bento do Sul sempre se faz presente, a quadra estava muito escorregadia e o friozinho da serra exigiu mais tempo de aquecimento e alongamento do que o normal.
              Sob o comando da Técnica Vivian Campos Martins, responsável pela formação inicial de todas essas atletas, as meninas começaram dando um susto na torcida jaraguaense, no primeiro quarto. Ficaram seis pontos atrás das adversárias, fechando o primeiro quarto em 11 x 05 para a ASBB.
              
Técnica das equipes sub 13 e sub 14, Vivian Campos Martins,
está no comando a equipe sub 17 até o final do mês.
                
                 Após a tradicional "chamada" da técnica, nossa equipe começou a reação, virou o jogo e fechou o segundo quarto com uma vantagem de 8 pontos (15 x 23), para alívio da torcida jaraguaense que subiu a serra junto com a equipe.
                 São Bento chegou a encostar novamente no placar, mas as jaraguaenses mantiveram o controle da partida até o último quarto, abrindo uma boa vantagem no final e venceram por uma diferença de 22 pontos  - ASBB 31x53 BASQUETE JARAGUÁ.
                 Como já é característica das equipes de Jaraguá do Sul, praticamente todas atletas pontuaram na partida, sendo que a Larissa Marcelino foi a cestinha com 12 pontos.
                 Com esse resultado, a equipe permanece invicta e ocupando o 1º lugar na classificação geral do campeonato, com 9 vitórias (18 pontos). O total de pontos a favor está em 544 e apenas 291 pontos contra.
                 A próxima partida será em casa, no dia 12/07/2013, contra a equipe de Criciúma, já pela segunda rodada do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário