quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ESTATÍSTICAS DO SITE BASQUETE JARAGUÁ

          Publicado em maio de 2011, nosso site recebeu até hoje mais de 8000 (oito mil) acessos, sem qualquer tipo de divulgação a não ser através dos próprios atletas e de seus pais.
          Com o maior acervo fotográfico do basquete (pelo menos que se tenha notícias), algo em torno de 5mil fotos e os mais de 150 vídeos, o site conta um pouco da história do basquete de Jaraguá do Sul, colocando-o nas redes sociais e trazendo as novidades do basquete para nossos atletas. Hoje participamos do twitter, facebook, blog, canal exclusivo no livestream, sempre buscando acompanhar o ritmo do nosso público-alvo: os atletas.
         Nosso canal no Youtube com pouco mais de 150 vídeos, teve mais de 9100 (nove mil e cem) exibições, divulgando jogos, reportagens e premiações de nossas equipes. Nossa intenção foi sempre mostrar o potencial de nossos atletas para que eles possam alçar vôos maiores, através dessa "vitrine".
         De setembro até agora, essa divulgação deixou de ocorrer somente no Brasil e já tem gente nos vendo em Angola, Japão, Alemanha, Estados Unidos, entre outros países, como você poderá ver nos gráficos abaixo:

Obs.: Hits são visualizações de fotos, páginas, links, etc. Por exemplo: 74mil Hits não signfica visitas ao site e sim a quantidade de vezes que as fotos, notícias, links, etc, foram acessados.

Clique na imagem para ampliar

Setembro/2011

Outubro/2011


Novembro/2011

Dezembro/2011


Muito ainda será feito. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário