quinta-feira, 17 de maio de 2012

BASQUETE COM MUITA FÉ!

                 Nesta quinta-feira (17/05/2012), tivemos um treino bem diferente dos outros dias, com muitas novidades que não fazem parte do cotidiano das atletas.
                 Primeiro recebemos o repórter Rodrigo Floriani e o fotógrafo Alisson Correa que estavam fazendo uma matéria sobre a Campanha do Agasalho Basquete do Bem e as meninas interromperam o treino para mostrar as peças de roupas que já foram arrecadadas. Foram fotografadas e entrevistadas.

Equipes Sub 15 e Sub 17 com as primeiras peças arrecadadas

                 Minutos após retornarem aos exercícios físicos e táticos, receberam a visita do Padre Dilmar, da Paróquia São Sebastião que foi convidado pelo Coordenador de Basquete da FME, Airton Schiochet (Ito), para abençoar o ginásio e transmitir uma palavra de fé para todos os atletas presentes.
Ito, apresentando o Padre Dilmar


O jovem Padre Dilmar, usou alguns termos do basquete para se dirigir aos atletas.



                 Os meninos da AJAB que aguardavam a liberação da quadra para iniciarem seus treinos, se uniram às meninas e todos ouviram atentos as palavras do Padre e rezaram juntos.
Meninos da AJAB e o Técnico Milton Mateus

                 Segundo Ito, a intenção era agradecer por termos conseguido um local para treino, após ficarmos vários meses sem um local definido e treinando onde e quando fosse possível, além de pedir proteção contra lesões físicas.
                  Pausa saudável e necessária para nossos jovens atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário