terça-feira, 29 de maio de 2012

COLÉGIO BOM JESUS APRESENTA EQUIPE SUB 13

        O Colégio Bom Jesus Divina Providência, reuniu na noite desta segunda-feira (28/05/2012), atletas, pais, patrocinadores e convidados para apresentar a equipe que participará do Campeonato Estadual de Basquete Masculino Sub 13.

Técnico Manoel Vieira Neto

        Prestigiando o evento, estavam diretores da Associação Basquete Jaraguá, acompanhando o vice-presidente da instituição, Giovane Schmauch, o coordenador de Basquete da FME, Airton Schiochet (Ito), a Secretária de Esportes de Guaramirim Tatiana Altini, membros da diretoria do Colégio Bom Jesus, o Sr. Volnei, representando a Farma Vita (patrocinadora) e alguns fotógrafos da imprensa local,  com destaque para a equipe do blog AVANTE ESPORTES que sempre prestigia os eventos do basquete.

        Na oportunidade, o técnico Manoel Vieira Neto contou um pouco da história do basquete de Jaraguá do Sul, mencionou a importância da participação e acompanhamento dos pais e agradeceu  o apoio dos patrocinadores (VITA FARMA e NANETE TEXTIL), sem os quais seria impossível levar adiante o projeto.
        Em seguida, foi feita a apresentação dos atletas e dos novos uniformes oficiais, uniforme de treino que serão usados pela equipe na temporada 2012.

Equipe Sub 13 do Colégio Bom Jesus
(clique na foto para conhecer os atletas)

        O professor Airton Schiochet, lembrou de todas as lutas para manter o basquete local, as dificuldades enfrentadas, mas reafirmou a sua posição de apoiar todas as iniciativas que venham a engrandecer a modalidade em Jaraguá do Sul.
        Com a inscrição da equipe Bom Jesus, o basquete jaraguaense terá duas equipes diputando o Campeonato Estadual da categoria, a exemplo do que ocorre com a categoria Sub 15, no naipe feminino. É um claro sinal de que o trabalho está sendo bem feito e que temos muitos atletas de qualidade.
        Encerrando as manifestações, o pai de atleta ligado à Associação Basquete Jaraguá, Dino de Lucca Moreira,  parabenizou o Colégio Bom Jesus e sua equipe pela iniciativa e falou aos outros pais sobre a importância de acompanhar seus filhos e incentivá-los à particarem esportes.
        Em seguida, foi servido um coquetel aos convidados, finalizando o evento que contou com uma organização impecável, por parte da equipe do Colégio Bom Jesus. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário