quinta-feira, 5 de julho de 2012

SELEÇÃO CATARINENSE SUB 13 É CONVOCADA


        Comandadas por Vivian Campos Martins (técnica do Basquete Jaraguá), a seleção catarinense contará com oito atletas Jaraguaenses para o Campeonato Brasileiro de Basquete Sub 13 que será realizado em Itajaí, entre os dias 13 e 15 de julho. As partidas serão disputadas no Ginásio do Colégio Salesiano e no Ginásio Ivo Silveira.
         Já a equipe masculina, comandada pelo técnido do Col. Salesiano, Gustavo Bussmann, conta com três atletas do Basquete Jaraguá.
         Integrantes da equipe Col.Bom Jesus/Nanete Textil/Vita Farma, os atletas Djan Carlos Flemming, Henrique Bauer Kirsten e Gabriel Alex Bauer, deixaram o técnico Manoel Vieira Neto orgulhoso e recompensado por todo esforço que fez para montar a equipe no início do ano.
         Ter atletas convocados para Seleções, já no primeiro ano em que participa do campeonato estadual, é sinal de que o trabalho de preparação e o nível dos nossos atletas são diferenciados. 
         Para nós do Basquete Jaraguá, o ano já começou bem, com a convocação de nosso Técnico Julio Patricio para comandar a Seleção Brasileira Sub 18, na Copa América 2012 que será realizada em Porto Rico.
         Com essas convocações dos atletas da Sub 13, subimos para 25 atletas convocados para seleções no ano de 2012, divididos em 3 categorias.

Sub 13: 
Feminino: 08 Atletas (Basquete Jaraguá)  - Patrocinadores: Cia dos Móveis /FME
Masculino : 03 Atletas (Basquete Jaraguá) - Patrocinadores: Col. Bom Jesus/ Nanete Têxtil/ Vita Farma

Sub 15:
Feminino 06 Atletas (Basquete Jaraguá) - Patrocinadores: Inst. Educ. Jangada/All Cebel/FME
Masculino: 03 Atletas (AJAB) - Patrocinadores: Mannes Mangueiras/Unimed/ Col. Evangélico/FME

Sub 17:
Feminino: 03 Atletas (Basquete Jaraguá) - Patrocinadores: Fac. Jangada/Mega Consórcio/FME
Masculino 02 Atletas (AJAB) - Patrocinadores: Unimed/Mannes Mangueiras/Col. Evangélico/FME
    

PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS E TÉCNICOS DO NOSSO BASQUETE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário