domingo, 26 de maio de 2013

NOVA DIRETORIA ASSUME O BASQUETE JARAGUÁ

           No dia 22 de maio, foi realizada a Assembléia Geral Ordinária da Associação Jaraguaense de Pais e Amigos do Basquetebol - BASQUETE JARAGUÁ, com a presença de dezenas de pais de atletas, empresários e patrocinadores.
           Na ocasião, foi apresentada a prestação de contas (Balanço Patrimonial e Demonstrativo de Resultados), além de uma retrospectiva das conquistas alcançadas na gestão do presidente Sérgio Rodrigues de Oliveira.
           Um resumo do que foi apresentado e discutido na assembléia, estará disponível no site www.basquetejaragua.org, onde também serão divulgados os documentos referentes ao Balanço Patrimonial. A intenção é criar a cultura da transparência em todos os atos da diretoria, que já era uma realidade para quem participava das reuniões, mas que será ampliada com a divulgação dos dados através do site.
             A nova diretoria foi eleita por aclamação, e já começou os preparativos para os eventos que estavam planejados desde o início do ano, como a 2ª Feijoada do Basquete Jaraguá, apoio às equipes que estão participando dos campeonatos, escolha do novo uniforme e a assinatura dos novos contratos de patrocínio.
              Para o novo presidente Giovane Schmauch, o objetivo é dar continuidade aos avanços que a entidade já havia conquistado e buscar aprimorar nosso basquete feminino, que já vem sendo considerado um dos melhores do estado.
              A criação de pólos exclusivos de basquete feminino para descobrir novos talentos, a busca de parcerias para voltarmos a ter uma equipe adulta, a ampliação dos benefícios sociais para as atletas (a exemplo de bolsas integrais em escolas, faculdades e cursos de línguas estrangeiras que já atendem nossas atletas atualmente), a curto prazo e a criação de um centro de treinamento próprio a médio prazo, são os objetivos a serem atingidos com a participação de todos.


Sergio R. Oliveira, fazendo um resumo de sua gestão.

Nova Diretoria:

Presidente: Giovane Schmauch
Vice presidente: Adrian Renê Soliz Encimas
Secretário: Ieda Demarchi
2º Secretário: Denise Batistela
Diretor Financeiro: Adilson Papp
2º Diretor Financeiro: Sergio Rodrigues de Oliveira
Diretor Social: Lendanir Boz
2º Diretor Social: Elcione Garcia
Diretor Marketing: Dinalberto de Lucca Moreira
Diretor Basquete Escolar: Jéssica Drehmer
Diretor Basquete Rendimento: Giovane Schmauch
Representante dos Patrocinadores: Maí Luiz Lazzaris
Representante dos Empresários: Ildo José Rodrigues
Representante dos Técnicos: Aline Oestereich
Representante dos Pais: Orlandi Trindade de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário