sexta-feira, 15 de agosto de 2014

UM SONHO QUE ESTÁ VIRANDO REALIDADE


Nosso presidente Giovane Schmauch, o diretor do Conselho Alírio Marcelino e o técnico Julio Patrício, estiveram presentes à reunião da Liga de Basquete Feminino (LBF), no auditório da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP), na cidade de São Paulo (SP)  pleiteando uma vaga na temporada 2014/2015.

Voltaram com a excelente notícia de que estaremos disputando a próxima temporada, como única equipe do sul do Brasil.
Alguns acertos estão sendo feitos com os patrocinadores, mas a diretoria já tinha várias cartas na manga, antes de seguir para São Paulo. Agora é só uma questão de acertar os detalhes com os patrocinadores que já haviam dado o sinal verde e buscar novos parceiros.



Segundo Julio Patricio, precisaremos trazer alguns reforços de fora, pois nossas meninas ainda precisam adquirir o ritmo das competições nacionais. Tudo será novidade nossas meninas, que deverão receber as colegas de São Paulo, pelo menos na primeira temporada.

"Não vamos entrar para brincar de jogar. Vamos em busca de resultados para deixar claro que Jaraguá do Sul está chegando para ficar na Liga."

É a realização de um sonho e não vamos deixar escapar. Vamos trabalhar muito para que nossa equipe mostre resultados na competição.

Na reunião, ficou definida a participação de onze equipes na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, que deve começar no final do mês de novembro: 

Unimed/Americana (SP), São José/Colinas Shopping (SP), 
Basketball Santo André (SP), 
Rio Claro Basquete (SP), 
Sport Recife (PE), Maranhão Basquete (MA) 
Brasília/Vizinhança (DF),  
UNINASSAU/América (PE), 
Presidente Venceslau (SP), 
Barretos (SP) 
Jaraguá do Sul (SC).


Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário