sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PASSO A PASSO, RUMO À LIGA NACIONAL.

     Como sempre fizeram desde que assumiram a Associação Jaraguaense de Pais e Amigos do Basquete - BASQUETE JARAGUÁ , o grupo de pais que coordena a entidade não para de correr para que a participação na Liga Nacional se torne realidade.
     De um lado, alguns pais estão vendendo ingresso e fazendo os preparativos para a Macarronada do Basquete Jaraguá que será realizada no dia 04 de outubro, no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Ilha da Figueira.
    Na linha de frente, o presidente Giovane Schmauch e o conselheiro Elírio Marcelino, correm contra o tempo em busca de patrocinadores, fechando os primeiros contratos de parceria com a Jô Lever (da área têxtil) e a Kaiapós (fabricante de uniformes esportivos).
  Na retaguarda, o técnico Julio Patrício busca talentos que ele viu surgirem nas  várias vezes que atuou como treinador da seleção brasileira, em diversas categorias.
  Julio já confirmou a vinda das pivôs Daphner e Ana Beatriz, da ala Kawani e da armadora Letícia, que atualmente jogam no Bradesco/Osasco, na categoria aub 19.
   Mônica Nascimento, que já disputou a Liga Nacional pela equipe de Ourinhos-SP, completa a lista das atletas que defenderão as cores do Basquete Jaraguá.
  Ainda em negocição, estão a armadora Sthefanu Thomas que atua na Seleção Argentina e duas americanas que estão participando do campeonato paulista e que poderão permanecer no Brasil por mais alguns meses, para disputar a Liga Nacional pela equipe jaraguaense.
    Para acertar definitivamente a equipe, Julio Patricio está contanto com a adesão de novos patrocinadores já na próxima semana. As negociações estão avançadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário