sábado, 8 de agosto de 2015

É TETRA NOVAMENTE!

28º JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA




BASQUETE JARAGUÁ FEMININO conquista dois tetracampeonatos em 8 dias.
Na semana passada, as meninas sagraram-se tetracampeãs do campeonato estadual Sub 17.
Hoje (01/08), as invictas jaraguaenses bateram a equipe anfitriã dos 28o Joguinhos Abertos de Santa Catarina - Itajaí - por um placar muito folgado: 85 X 32.
Um detalhe importante: Elas jogaram a fase classificatória, sem o técnico Júlio Patrício, que estava viajando com a comissão técnica da seleção brasileira.
Com um membro da FME, habilitado em educação física, acompanhando as meninas na quadra, a auxiliar técnica da equipe ficou transmitindo as orientações do lado de fora da quadra. 
Jessica Drehmer é atleta de basquete de Jaraguá (com vários títulos no curriculum), mas é formada em enfermagem e ainda está concluindo a faculdade de educação física. Por essa razão, não foi autorizada a permanecer em quadra, sem o técnico da equipe.
Independente disso, as meninas seguiram invictas pela competição e conquistaram o 26º título da história do basquete feminino de Jaraguá do Sul, entre competições estaduais, sul brasileiras e um título nacional.
Após alguns dias de descanso, equipe já iniciará os treinos para o campeonato estadual adulto, para o qual receberá alguns reforços de atletas que disputaram a Liga Nacional.

Campanha do Basquete Jaraguá na competição:
Basquete Jaraguá 105 X 03 São José
Basquete Jaraguá 92 X 16 São Bento do Sul
Basquete Jaraguá 77 X 26 Concórdia
Basquete Jaraguá 98 X 17 Campos Novos
Basquete Jaraguá 98 X 32 Itajaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário